LexuzBox F90 Ultima atualização V.6.0

LexuzBox F90 Ultima atualização V.6.0

lexuzbox f90 hd pvr

Ola pessoal acaba de sair mais uma versão 6.0 na data de 19/04 para o Receptor LexuzBox F90. Quem usa esse equipamento no cabo e esta no apagão é só renovar para essa nova versão e fazer a busca de Nit para obter os canais novamente.

LexuzBox F90 Ultima atualização V.6.0

Tome Nota: Ultimamente a empresa mais forte que opera no Estado de São Paulo esta fazendo um serie de reforma em seu sistema a cabo, aproveitando essa tal reforma eles resolveram fazer o bloqueio em todo estado de São Paulo.  A região de Guarulhos foi a primeira a sofre com o apagão. Surgem boatos que até o final desse ano os aparelhos a cabo não mais abrirão os canais como antigamente mais isso na verdade são apenas boatos, logo irá sair uma atualização desbloqueando todo sistema para os receptores da Lexuzbox, Azamerica e outros.

Para baixar a atualização dessa nova versão clique em download:

download portal azbox

 

414 comments

  1. Marcelo Cardoso Bonicenha

    Pessoal, esta atualização aqui é .BIN, será que vai dar certo? Alguém já aplicou essa vacina?

     
  2. Marcelo Cardoso Bonicenha

    Pessoal, esta atualização aqui é .BIN, será que vai dar certo? Alguém já aplicou essa vacina?

     
  3. Hamilton

    Galera, alguem poderia explicar como atualizar com arquivo .bin sendo que pede .abs, como confiar nesses arquivos… Abraços.

     
  4. Hamilton

    Galera, alguem poderia explicar como atualizar com arquivo .bin sendo que pede .abs, como confiar nesses arquivos… Abraços.

     
    • Anon

      AMIGOS, TRATA-SE DE UMA ATUALIZAÇÃO FALSA, IRA TRAVAR SEUS APARELHOS. POR ENQUANTO NÃO EXISTE NENHUMA ATUALIZAÇÃO.SE A MODIFICAÇÃO DA NET FOI REALMENTE PARA O NAGRA 3, PODEM ESQUECER. OS CANAIS HD QUE JÁ NÃO TEMOS A MUITO TEMPO. PARARAM POIS FORAM CRIPTOGRAFADOS PARA ESTA VERSÃO, PORTANTO, SE O PACOTE TODO FOI MIGRADO. ESQUEÇAM. ESPERO ESTAR ERRADO.

       
    • Anon

      AMIGOS, TRATA-SE DE UMA ATUALIZAÇÃO FALSA, IRA TRAVAR SEUS APARELHOS. POR ENQUANTO NÃO EXISTE NENHUMA ATUALIZAÇÃO.SE A MODIFICAÇÃO DA NET FOI REALMENTE PARA O NAGRA 3, PODEM ESQUECER. OS CANAIS HD QUE JÁ NÃO TEMOS A MUITO TEMPO. PARARAM POIS FORAM CRIPTOGRAFADOS PARA ESTA VERSÃO, PORTANTO, SE O PACOTE TODO FOI MIGRADO. ESQUEÇAM. ESPERO ESTAR ERRADO.

       
  5. marcelo

    deu um apagao e sumiu alguns canais como faço para atualizar e voltar os canais pois o pfc e os canais adulto sumiram e fica canal codificado me ajudem por favor

     
  6. marcelo

    deu um apagao e sumiu alguns canais como faço para atualizar e voltar os canais pois o pfc e os canais adulto sumiram e fica canal codificado me ajudem por favor

     
  7. guilherme

    Gente , nunca precisei atualizar meu LEXUZBOX F90 , porem estou sem primiere FC mais alguns outros canais , alguem poderia me dizer como fasso pra atualizar ???

     
  8. guilherme

    Gente , nunca precisei atualizar meu LEXUZBOX F90 , porem estou sem primiere FC mais alguns outros canais , alguem poderia me dizer como fasso pra atualizar ???

     
  9. Eduardo

    Pra vc q atualizou, tente o seguinte

    Menu – Instalação – Busca automática .. em Área, altere para Brasil.
    Volte em instalação – Nit Search – digite 549000 e buscar.

    PRONTO

     
  10. Eduardo

    Pra vc q atualizou, tente o seguinte

    Menu – Instalação – Busca automática .. em Área, altere para Brasil.
    Volte em instalação – Nit Search – digite 549000 e buscar.

    PRONTO

     
  11. Andre Coelho

    KRA GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE, BAIXEI AI E TUDO, EXTRAI O ARQUIVO SALVEI NO PEN DRAIVE, POREM NA HORA DE ATUALIZAR LA, O ARQUIVO NAO APARECE O QUE FACO ?!

     
  12. Andre Coelho

    KRA GOSTARIA DE SABER O SEGUINTE, BAIXEI AI E TUDO, EXTRAI O ARQUIVO SALVEI NO PEN DRAIVE, POREM NA HORA DE ATUALIZAR LA, O ARQUIVO NAO APARECE O QUE FACO ?!

     
  13. anderson

    pessoal clico no link que postaram acima para baixar a atualização, mas baixa e pede para executar… sera que eu nao estou conseguindo fazer…??w

     
  14. anderson

    pessoal clico no link que postaram acima para baixar a atualização, mas baixa e pede para executar… sera que eu nao estou conseguindo fazer…??w

     
  15. Cleber Augusto

    Aqui no RJ tb apagou td, ou seja, só ficando os canais abertos. Como faço para atualizar? É confiável essa atualização? Não vai DANIFICAR o aparelho?
    Me informem por favor.
    Um abraço a tds

     
  16. Cleber Augusto

    Aqui no RJ tb apagou td, ou seja, só ficando os canais abertos. Como faço para atualizar? É confiável essa atualização? Não vai DANIFICAR o aparelho?
    Me informem por favor.
    Um abraço a tds

     
  17. Cleber

    Xi Galera, vamos ter que pedir pros chineses aparelhos novos!!
    Audiência dos canais pagos
    em 15/05: 80%
    em 16/05: 0,00001%
    kakakak
    Quero ver aqueles dados que dizem que a audiencia do canal aberto caiu!! hahah

     
  18. Cleber

    Xi Galera, vamos ter que pedir pros chineses aparelhos novos!!
    Audiência dos canais pagos
    em 15/05: 80%
    em 16/05: 0,00001%
    kakakak
    Quero ver aqueles dados que dizem que a audiencia do canal aberto caiu!! hahah

     
  19. Fernando

    Tava demorando, ele acharam alguma maneira de fuder com a gente,dessa vez vai ser difícil vamo todo mundo pro Cs,hahaha

     
  20. Fernando

    Tava demorando, ele acharam alguma maneira de fuder com a gente,dessa vez vai ser difícil vamo todo mundo pro Cs,hahaha

     
  21. Leandro Forte

    Creio que o apagão foi somente nos aparelhos antigos: F38 e F-90 da LexusBox, pois eu tenho um F-98 e continua rodando normal.

     
  22. Leandro Forte

    Creio que o apagão foi somente nos aparelhos antigos: F38 e F-90 da LexusBox, pois eu tenho um F-98 e continua rodando normal.

     
  23. Paulo Roberto dos Santos

    Aqui em Caçapava S.P o apagão foi geral. Se alguém tiver uma nova atualização do Lexuz f90 hd por favor me manda um email. grato

     
  24. Paulo Roberto dos Santos

    Aqui em Caçapava S.P o apagão foi geral. Se alguém tiver uma nova atualização do Lexuz f90 hd por favor me manda um email. grato

     
  25. Marcos Paulo

    Só foi passar o meu NETLINE para frente e essa porcaria bloqueou….
    Alguem sabe quando vai sair a atualização para SP????

     
  26. Marcos Paulo

    Só foi passar o meu NETLINE para frente e essa porcaria bloqueou….
    Alguem sabe quando vai sair a atualização para SP????

     
  27. tiozinho

    fiz a programação automática dos canais novamente e funfou alguns canais no bloco 700
    pelo menos é um consolo antes de alguma possivel atualização

     
  28. tiozinho

    fiz a programação automática dos canais novamente e funfou alguns canais no bloco 700
    pelo menos é um consolo antes de alguma possivel atualização

     
    • Rogerio

      Amigo acho que vc esta enganado, so saiu do original o do clone ainda nao consegui… se souber me informe por favor

       
    • Rogerio

      Amigo acho que vc esta enganado, so saiu do original o do clone ainda nao consegui… se souber me informe por favor

       
  29. humbas

    ATENCAO!!! sabemos que muitos sites de atualizaçao no ar, oferecendo atualizaccoes para lexusbox!!! aqui ta preto tb!! tomem cuidado, pois algumas atualizacoes sao meios de bloquear seus aparelhos, vc atualiza e ele apaga geral. estou dizendo isso pq conheco pessoas que passaram por isso. alguem sabe se essa atualizacao é a oficial? valewww

     
    • celio

      Cara to ne nessa também, meu aparelho não liga mas, ele tinha travado aparecendo aquela frase ASH, dai destravei mas não contente fui tentar atualizar com tau kit de sobre vivencia e ai ele apagou geral nao liga mas.
      Se alguem pode me ajudar agradeço desde já.
      Grato.

       
  30. humbas

    ATENCAO!!! sabemos que muitos sites de atualizaçao no ar, oferecendo atualizaccoes para lexusbox!!! aqui ta preto tb!! tomem cuidado, pois algumas atualizacoes sao meios de bloquear seus aparelhos, vc atualiza e ele apaga geral. estou dizendo isso pq conheco pessoas que passaram por isso. alguem sabe se essa atualizacao é a oficial? valewww

     
    • celio

      Cara to ne nessa também, meu aparelho não liga mas, ele tinha travado aparecendo aquela frase ASH, dai destravei mas não contente fui tentar atualizar com tau kit de sobre vivencia e ai ele apagou geral nao liga mas.
      Se alguem pode me ajudar agradeço desde já.
      Grato.

       
    • Saulo Galuppo

      Walyson, atualizei com o link disponibilizado por vc, funcionou corretamente todos os canais ,mt obrigado, único detalhe foi a numeração dos canais que ficaram fora de ordem, existe alguma solução para voltar a numeração correta da net?

       
    • Saulo Galuppo

      Walyson, atualizei com o link disponibilizado por vc, funcionou corretamente todos os canais ,mt obrigado, único detalhe foi a numeração dos canais que ficaram fora de ordem, existe alguma solução para voltar a numeração correta da net?

       
  31. Valter Reis

    Por favor alguém tem atualização do Lexuzbox F90 HD. Aqui em Campinas está um apagão total. Cara assistir globo não dá!!! Help

     
  32. Valter Reis

    Por favor alguém tem atualização do Lexuzbox F90 HD. Aqui em Campinas está um apagão total. Cara assistir globo não dá!!! Help

     
  33. edilson marques

    acabei de atualizar o meu..funcionou..mais não abriu os premier eos adultos..mais de reeeesstooo tah tudo certo!!

     
    • F

      Como vc atualizou pois o meu nao deu certo. eu baixei o arquivo, atualizei ele, mas ainda continua pegando somente os canais abertos, os outros ficam com tela preta :S por favor me ajudaaaaa

       
      • ANONIMO

        1- Salve o arquivo no pen drive
        2- Extraia para ficar com o arquivo “F90_18_05_2013-maz.abs”
        3- Desligar o Lexuz
        4- Inserir o pen drive com a atualização (.abs) no Luexuz e liga-lo
        5- Ir no menu – Ferramentas / Atualização por USB / iniciar.
        6- Espera carregar 100% dos canais e em seguida o aparelho vai reiniciar.
        7- Voltar no Menu / System Setup /Language e altere para português.
        8- Em seguida ir em Menu – Instalação – Busca automática – Localizar.
        9- Desligue o aparelho / volte a ligar e pronto! Volte a assistir seus canais!
        10- Importante!!!: não se esqueça de colocar senha nos canais adultos.
        Menu / Blquear can / Lista de Canais de TV / “canal a ser bloqueado” / Bloque (aperte tecla quadrada vermelha do controle ao lado da verde) / Insira senha / Salve

         
  34. edilson marques

    acabei de atualizar o meu..funcionou..mais não abriu os premier eos adultos..mais de reeeesstooo tah tudo certo!!

     
    • F

      Como vc atualizou pois o meu nao deu certo. eu baixei o arquivo, atualizei ele, mas ainda continua pegando somente os canais abertos, os outros ficam com tela preta :S por favor me ajudaaaaa

       
      • ANONIMO

        1- Salve o arquivo no pen drive
        2- Extraia para ficar com o arquivo “F90_18_05_2013-maz.abs”
        3- Desligar o Lexuz
        4- Inserir o pen drive com a atualização (.abs) no Luexuz e liga-lo
        5- Ir no menu – Ferramentas / Atualização por USB / iniciar.
        6- Espera carregar 100% dos canais e em seguida o aparelho vai reiniciar.
        7- Voltar no Menu / System Setup /Language e altere para português.
        8- Em seguida ir em Menu – Instalação – Busca automática – Localizar.
        9- Desligue o aparelho / volte a ligar e pronto! Volte a assistir seus canais!
        10- Importante!!!: não se esqueça de colocar senha nos canais adultos.
        Menu / Blquear can / Lista de Canais de TV / “canal a ser bloqueado” / Bloque (aperte tecla quadrada vermelha do controle ao lado da verde) / Insira senha / Salve

         
  35. cesar

    estive na santa efigenia sp capital , aqui os caras que quebram os bloqueios , pediram + ou – 10 dias para conseguirem atualização para os principais aparelhos , então galera paciência !!!

     
  36. cesar

    estive na santa efigenia sp capital , aqui os caras que quebram os bloqueios , pediram + ou – 10 dias para conseguirem atualização para os principais aparelhos , então galera paciência !!!

     
  37. Saulo Galuppo

    Bom dia pessoal,

    Após o apagão geral, consegui atualizar meu F90 e funcionou corretamente, o único detalhe é a numeração que ficou doida, exemplo: GLOBO Nº 34, REDE TV 55, SPORT TV 180. COMO FAÇO PARA VOLTAR A NUMERAÇÃO CORRETA DA NET?

     
  38. Saulo Galuppo

    Bom dia pessoal,

    Após o apagão geral, consegui atualizar meu F90 e funcionou corretamente, o único detalhe é a numeração que ficou doida, exemplo: GLOBO Nº 34, REDE TV 55, SPORT TV 180. COMO FAÇO PARA VOLTAR A NUMERAÇÃO CORRETA DA NET?

     
  39. Emilio Carlos

    O meu aparelho FH 90 original (não Clone) com a atualização de maio, floriu todos os canais, menos os canais em HD’s, que já não funcionavam.

     
  40. Emilio Carlos

    O meu aparelho FH 90 original (não Clone) com a atualização de maio, floriu todos os canais, menos os canais em HD’s, que já não funcionavam.

     
  41. CARLOS

    tenho AZ AMERICA DV3 F-90 HD PVR . Ja tem alguma atualização para este aparelho , pois o meu não esta pegando mais todos os canais como antes . A versao que tentei baixar deu mensagem no aparelgo ASH . Consegui achar um arquivo o F90_V4.7B4_28_08_11 que restaurou meu aparelho se alguem precisar deste arquivo me avise q envio por email . Fora isto ja fiz inumeras atualizações que ao final resultam na mensagem ASH

     
    • Moises

      Olá amigo
      poderia enviar a atualização?
      Um detalhe meu aparelho foi comprado no paraguay logo não sei se é original ou não, existe alguma restrição?
      Saludos
      Moisés

       
    • alexandre

      Fiz atualização no meu F90 ele se desligou e agora não liga mais, se vc puder me envie esta atualização para ver se consigo. Abraços.

       
      • Diego de Lima

        Ola Alexandre..

        Eu estou com o mesmo problema, fiz a atualização e o meu aparelho nao liga mais, nem o visor, preciso de auxilio tbm. grato.

         
    • Douglas Silva

      Por favor mande o seu arquivo para mim também, ser for f90 original não clone, como eu acredito que é né???

       
  42. CARLOS

    tenho AZ AMERICA DV3 F-90 HD PVR . Ja tem alguma atualização para este aparelho , pois o meu não esta pegando mais todos os canais como antes . A versao que tentei baixar deu mensagem no aparelgo ASH . Consegui achar um arquivo o F90_V4.7B4_28_08_11 que restaurou meu aparelho se alguem precisar deste arquivo me avise q envio por email . Fora isto ja fiz inumeras atualizações que ao final resultam na mensagem ASH

     
    • Moises

      Olá amigo
      poderia enviar a atualização?
      Um detalhe meu aparelho foi comprado no paraguay logo não sei se é original ou não, existe alguma restrição?
      Saludos
      Moisés

       
    • alexandre

      Fiz atualização no meu F90 ele se desligou e agora não liga mais, se vc puder me envie esta atualização para ver se consigo. Abraços.

       
      • Diego de Lima

        Ola Alexandre..

        Eu estou com o mesmo problema, fiz a atualização e o meu aparelho nao liga mais, nem o visor, preciso de auxilio tbm. grato.

         
    • Douglas Silva

      Por favor mande o seu arquivo para mim também, ser for f90 original não clone, como eu acredito que é né???

       
  43. Rodrigo

    Meu F90 atualizado com a atualização de 18/05/2013, floriu e depois murchou. Os canais estão bloqueando aos poucos e não tem mais quase nenhum canal bom florido. Como faço para fazer tudo florir de novo? Meu F90 é V5.xx.
    Obrigado.

     
  44. Rodrigo

    Meu F90 atualizado com a atualização de 18/05/2013, floriu e depois murchou. Os canais estão bloqueando aos poucos e não tem mais quase nenhum canal bom florido. Como faço para fazer tudo florir de novo? Meu F90 é V5.xx.
    Obrigado.

     
  45. jose luiz

    oi meu f90 da net estar sem sinal, as frequencias q buscava os canais nao busca mais desde do dia 08/02/2015.alguem pode min ajudar? sou de BH acho q tiabet mudou as frequencia aqui.

     
  46. jose luiz

    oi meu f90 da net estar sem sinal, as frequencias q buscava os canais nao busca mais desde do dia 08/02/2015.alguem pode min ajudar? sou de BH acho q tiabet mudou as frequencia aqui.

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>